sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Ativar “o que estou ouvindo” usando o Winamp

Ativar “o que estou ouvindo” usando o Winamp

Winamp-Logo

Usando o Winamp, que você pode fazer o download através deste site, é um pouco mais trabalhoso, mas é simples, ativar as músicas que está ouvindo. Vamos aos passos:

  1. Acesse esta página e baixe o programa que faz a integração do winamp com o Windows Live Messenger, o MSN;
  2. Instale esse programa no computador;
  3. Reinicie tanto o Winamp quanto o MSN;
  4. Clique na flecha ao lado da frase e depois que o menu abrir, clique em “ativar o que estou ouvindo”, assim a música irá aparecer no seu nick para todos em sua lista.

Espero que eu tenha esclarecido sua dúvida, caso você ainda tenha alguma pergunta a fazer, favor comentar esse post que eu respondo com o maior prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário