sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Como colocar a música que estou ouvindo no meu nick do msn?

ativar_o_que_estou_ouvindo_no_msn

Às vezes queremos mostrar que música estamos escutando enquanto usamos o msn para mostrar para alguém, seja uma gatinha ou para impressionar sei lá.

Para alguns é muito fácil ativar a música que está ouvindo no msn, pois eles usam o programa Windows Media Player para ouvir suas músicas e ele já tem integração com o MSN para ativar as músicas que está ouvindo. Mas existem as pessoas que usam outros programas para ouvir músicas (como eu) e para isso precisa baixar um programinha para dar essa integração com o MSN e ativar o que estou ouvindo. Vou dar a dica usando o Windows Media Player e o Winamp (programa que eu uso em casa para ouvir músicas):

Nenhum comentário:

Postar um comentário